Preparamos diversas respostas para você
Tirar suas dúvidas de um jeito fácil

Clique no botão abaixo e descubra o que a INFOX pode fazer para transformar seu negócio usando tecnologia e inovação.

Processamento de Meios de Pagamentos

Processamento de Meios de Pagamentos
Processamento de Meios de Pagamentos

Não. Somos uma empresa de tecnologia que oferece solução para meios de pagamentos que permite os segmentos de lojas, supermercados, administradoras de cartões e instituições financeiras ofertarem crédito e serviços financeiros para seus clientes.

Não. Nosso foco são empresas.

A INFOX não é uma administradora de cartões, portanto nunca emitimos e enviamos faturas. Orientamos que você verifique atentamente por qual empresa essa fatura foi emitida.

A INFOX não é uma administradora de cartões, portanto nunca enviamos mensagens relacionadas à cartões. Orientamos que você verifique atentamente por qual empresa essa mensagem foi emitida.

Cartões de crédito são chamados de bandeirados quando pertencem a administradoras como VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, entre outras. A INFOX NÃO oferece solução para cartões bandeirados.

A solução de Meios de Pagamento da INFOX atende preferencialmente varejos, administradoras de cartões, fintechs e instituições financeiras.

Cartão de crédito marca própria é quando o lojista ou administrador emite o próprio cartão com o logotipo de sua empresa, passando a administrar e controlar integralmente o gerenciamento de crédito e cobrança. Seus clientes podem fazer compras exclusivamente em sua rede de lojas definidas também pelo administrador.

Não. A INFOX é uma empresa de tecnologia que desenvolve soluções para processamento de dados de serviços financeiros. A INFOX não produz ou emite cartões de crédito.

Entre em contato conosco através do formulário e nossos consultores avaliarão o seu projeto.

Sim, você pode gerar relatórios personalizados de acordo com a sua necessidade. Podem ser gerados relatórios por cidade, bairro, vendedor e produto. Além de relatórios por credenciado, empresa, usuário, cartão, bandeira entre outros. Disponibilizamos ainda um BI (Business Inteligence) integrado a solução.

Sim, todas as soluções INFOX seguem o que determina a Lei Geral de Proteção de Dados, ou LGPD, que entrou em vigor no dia 18/09/2020 no Brasil. Com a lei passamos a contar com uma legislação específica para a proteção de dados dos brasileiros, que garantem a privacidade em tratamentos de dados pessoais.

Sim, nossa solução permite que o próprio operador realize a customização do logo nas faturas e relatórios do sistema.

Sim. No começo do dia, nossa solução envia um e-mail e/ou SMS para os usuários configurados a receber o alerta de vencimento da fatura.

A solução INFOX para Meios de Pagamentos oferece Portal Web, Aplicativo para celular e Chatbot exclusivo para seu cliente consultar faturas, extratos e outras informações do cartão de crédito dele.

Sim, o aplicativo gratuito desenvolvido pela INFOX, para o Android e IOS, permite seu cliente acessar as informações do cartão, realizar consulta de saldo, consulta de fatura, estabelecimentos credenciados, além de oferecer maior praticidade para o dia-a-dia.

Varejo Avançado

Varejo Avançado
Varejo Avançado

Varejo Avançado é a metodologia que a INFOX criou combinando assessoria de especialistas no segmento de varejo com uma solução que faz a gestão completa dos setores de uma loja.

Nossa solução é voltada para lojas de Materiais para Construção, Materiais Elétricos, Materiais Hidráulicos e de Móveis.

Entre em contato conosco e apresente seu projeto para avaliarmos a viabilidade.

Não. Nossa solução atende diversos perfis de loja e regime tributário. Entre em contato com nossos consultores para avaliar seu negócio.

Sim, com a nossa solução você vai controlar, organizar e levantar informações estratégicas sobre o estoque da sua loja. Além disso, nossa solução permite ainda gerenciar outros setores da loja como: expedição, financeiro, recebimento, compras e vendas.

Sim, com a nossa solução prevê a venda externa através do dispositivo mobile. O vendedor da loja, com um tablet por exemplo, pode visitar uma obra e de lá incluir os pedidos de produtos no sistema para concluir a venda.

Sim, podemos oferecer os serviços de hospedagem nas nuvens com segurança ou instalar nos servidores da loja.

Todos os processos da Loja estão integrados em nossa solução: Compras, Vendas, Estoque, Financeiro, Expedição, Montagem, Fiscal e Caixa.

Sim, temos um processo que facilita o controle da conciliação das vendas em cartões de credito e débito

Sim, temos um processo para esta finalidade de atração de clientes

Sim, temos diversos relatórios gerenciais que mostram o resultado da empresa, lucratividade, produtos sem giro, curva abc, posição financeira, deixando na palma da mão sua análise do negócio.

A solução INFOX VAV está integrada para emissão e gestão das notas fiscais eletrônicas e adequada a utilização do SAT

Sim, temos um processo de envio de alertas por SMS ou Email dos eventos de entrega de produtos

Através do portal exclusivo ou pelos alertas enviados, é possível acompanhar a entrega e demais informações do pedido.

Sim, disponibilizamos um chatbot integrado ao site da Loja ou Messenger para consultas diversas, inclusive orçamento.

Sim, a solução Infox está preparada para gerenciar múltiplos estoques, várias lojas e diferentes regimes fiscais, com regras de preços diferenciadas por Loja

Não. A INFOX oferece uma solução completa com tecnologia e inovação para que lojas e administradoras ofereçam crédito aos seus clientes através de cartões de crédito, outros meios de pagamento e serviços financeiros, com inteligência e segurança. Além da solução oferecemos assessoria e atendimento para estas empresas.

Fale com um
consultor infox

Estamos 100% disponíveis para ajudar você e o seu negócio a lucrar mais! entre em contato e descubra o que podemos transformar na sua empresa.

Logotipo INFOX

Centro de preferências de privacidade

Nos preocupamos com sua privacidade.

Quando você navega em um site, ele pode coletar informações ou armazenar em seu computador, geralmente em forma de cookies. As informações coletadas/armazenadas podem ser sobre você, suas preferências ou dispositivos, porém normalmente não o identificam diretamente, mas podem oferecer uma experiência web mais personalizada.

Você pode definir suas preferências ou rejeitar os cookies (exceto os de funcionalidade), no entanto rejeitando os cookies pode afetar na sua experiência de navegação no site.

Gerenciar preferências de consentimento

Sempre ativos
Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desativados. Geralmente eles são utilizados para guardar preferência como filtros, ordenação, e opções de privacidade. Você poderá bloquear através do seu navegador, porém o funcionamento do website poderá ser prejudicado. Estes cookies não armazenam informações pessoais identificável.
Estes cookies tem a finalidade de contar visitas e informar origem do tráfego, para que possa medir e melhorar o desempenho das páginas do website. Eles ajudam a contabilizar quais as páginas são mais e menos visitadas e entender como os visitantes navegam pelas páginas. Todas as informações reunidas por estes cookies são agregadas, portanto são anônimas. Se não permitir estes cookies, não poderemos contabilizar quando visitou o site.
Estes cookies podem ser inseridos/criados através do nosso site pelas empresas parceiras de publicidade. Podem ser utilizados para construir um perfil sobre seus interesses online e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas se baseiam na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo. Se não permitir estes cookies, receberá menos conteúdo/publicidade direcionada.