Vagas Disponíveis

Área de Atuação: Desenvolvimento

Vaga - 1 Analista Programador

Qtde Vagas: 2

Formação necessária (superior): Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou afins.

Experiência necessária: Oracle Pl/Sql, JavaScript, JQuery, Html.  Será considerado um diferencial o conhecimento em programação utilizando tecnologia APEX (Oracle Application Express).

Principais atividades: Atuar com desenvolvimento, customização e manutenção no Sistema de Gestão para Administradora de Cartões de Crédito e Benefícios, desenvolvidos utilizando as tecnologias acima descritas. Caso possua conhecimento no negócio de cartões, será considerado um diferencial.

Forma de Contratação: CLT

Benefícios oferecidos: salário compatível com o mercado, assistência médica, vale-alimentação e vale-refeição. Enviar CV com pretensão salarial.

Local de Trabalho: Sorocaba/SP

Candidatar-se

Vaga - 2 Estágio Analista Programador

Qtde Vagas: 3

Estar cursando: Analise Sistemas, Sistemas Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou afins.
 
Necessário: Lógica de programação e noções em programação PL/SQL e Web, tais como JavaScript, JQuery, Html.
Será considerado um diferencial noções em programação utilizando tecnologia APEX (Oracle Application Express).
 
Principais atividades: trabalhar junto aos demais desenvolvedores em novos desenvolvimentos e sustentação de dos produtos da empresa.  
 
Completam o perfil: responsável, pró-ativo, comprometido, bom relacionamento com equipe, vontade de crescimento. Com possiblidade de contratação efetiva.
 
Forma de Contratação: Estágio 6hrs, bolsa compatível mercado, vale alimentação e vale transporte.
Local de Trabalho: Sorocaba/SP

Candidatar-se

Área de Atuação: Atendimento

Vaga - 1 Analista de Suporte / Service Desk

Formação necessária (superior): Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação ou áreas afins de TI.

Experiência necessária:

  • Experiência com atendimento ao cliente, averiguação de chamados (análise, diagnóstico, restauração e solução).
  • Experiência em atendimento de suporte técnico a software.
  • Ensino Superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação ou áreas afins de TI.
  • Domínio em informática (Word, Excel e Outlook).
  • Boa comunicação e escrita.
  • Noções de programação.

Habilidades necessárias:

  • Boa comunicação e escrita;
  • Habilidade de autogerenciamento;
  • Habilidade de automotivação;
  • Saber lidar com situações de conflito;
  • Ter habilidade de negociação;
  • Ter aptidão lógica;
  • Ter vontade e ambição de crescimento;
  • Comprometimento com a empresa;
  • Ter espírito de equipe;
  • Saber lidar com pessoas;
  • Ter ética profissional.

Principais atividades:

  • Prestar atendimento aos clientes por telefone, ajudando os clientes a resolver problemas e as dúvidas encontradas ao operar o sistema;
  • Manter-se atualizado com as inovações, alterações e acertos ocorridos nos sistemas através de treinamentos ministrados pela empresa e acompanhamento das novidades das versões;
  • Atendimento ao cliente através de acesso remoto e atendimento telefônico.

Forma de Contratação: CLT

Benefícios oferecidos: salário compatível com o mercado, assistência médica, vale-alimentação e vale-refeição. Enviar CV com pretensão salarial.

Local de Trabalho: Sorocaba/SP

Candidatar-se