Vagas Disponíveis

Área de Atuação: Desenvolvimento

Vaga - 1 Analista Programador

Qtde Vagas: 2

Formação necessária (superior): Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou afins.

Experiência necessária: Oracle Pl/Sql, JavaScript, JQuery, Html.  Será considerado um diferencial o conhecimento em programação utilizando tecnologia APEX (Oracle Application Express).

Principais atividades: Atuar com desenvolvimento, customização e manutenção no Sistema de Gestão para Administradora de Cartões de Crédito e Benefícios, desenvolvidos utilizando as tecnologias acima descritas. Caso possua conhecimento no negócio de cartões, será considerado um diferencial.

Forma de Contratação: CLT

Benefícios oferecidos: salário compatível com o mercado, assistência médica, vale-alimentação e vale-refeição. Enviar CV com pretensão salarial.

Local de Trabalho: Sorocaba/SP

Candidatar-se

Área de Atuação: Atendimento

Vaga - 1 Consultor / Service Desk

DESCRIÇÃO DA VAGA: Consultor / Service Desk e Analista de Processos e Negócios

  • Levantamento de requisitos;
  • Mapeamento de processos (análise, diagnóstico, desenho, padronização de atividades), elaboração de documentos conhecimento sobre um processo empresarial para implantação de software;
  • Prestar atendimento aos clientes por telefone, ajudando-os à resolver problemas e solucionando as dúvidas encontradas ao operar o sistema;
  • Manter-se atualizado com as inovações, alterações e acertos ocorridos nos sistemas por meio de treinamentos ministrados pela empresa e acompanhamento das novidades das versões.

CONHECIMENTOS:        

  • Superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação ou áreas afins de TI, ou cursando o último ano do curso;
  • Desejável conhecimento ITIL;
  • Desejável conhecimento de banco de dados PL/SQL / Oracle;
  • Desejável experiência com atendimento ao cliente, averiguação de chamados (análise, diagnóstico, restauração e solução);
  • Desejável experiência em atendimento de suporte técnico a software;
  • Desejável noção de programação (de preferência Java);
  • Desejável Técnicas de levantamento de requisitos;
  • Desejável em conhecimento em gerenciamento de projetos / consultoria.

HABILIDADES:
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Habilidade de autogerenciamento e automotivação;
  • Saber lidar com situações de conflito e com pessoas;
  • Ter habilidade de negociação e aptidão lógica;
  • Ter vontade e ambição de crescimento;
  • Ter espírito de equipe.

BENEFÍCIOS:

Remuneração: fixo mais variável
Benefícios: vale refeição e alimentação, convênio médico Unimed , seguro de vida e PLR.

(*) Durante aproximadamente 3 meses ficará em aprendizado, internamente, na INFOX.
(**) Ajuda de custo: quilômetro rodado + refeição paga pelo cliente.

OBSERVAÇÕES:

  • Necessário ter disponibilidade para viagens;
  • Necessário dormir em hotel e ficar uma semana fora (em casos esporádicos, 15 dias);
  • Necessário ter veículo próprio;
  • Necessário ter notebook próprio.

Candidatar-se