A Empresa

A empresa

Atuando no mercado de TI desde 1987 e com uma equipe formada por mais de 50 profissionais, a Infox oferece soluções flexíveis, consultores especializados e uma completa infraestrutura de atendimento.

Além disso, disponibiliza atendimento técnico e treinamento para seus clientes e suas respectivas equipes. O objetivo é alcançar e manter a excelência nos seus serviços.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa criativa, inovadora e confiável para o fornecimento de soluções que vão além do software, valorizando o negócio do cliente e gerando oportunidades de crescimento profissional e aprendizado aos seus colaboradores.

Missão

Comercializar e desenvolver soluções tecnológicas com qualidade e compromisso, buscando a satisfação do cliente, compartilhando conhecimento e promovendo a integração das pessoas.

Nosso Compromisso

  • Desenvolver produtos que proporcionem segurança, agilidade e eficiência;
  • Oferecer atendimento em nível de excelência ao cliente, focando nas suas necessidades tecnológicas;
  • Estabelecer parcerias estratégicas, agregando novas tecnologias aos produtos da empresa;
  • Adequar-se permanente às novas plataformas tecnológicas;
  • Proporcionar treinamentos constantes, visando ao aprimoramento profissional da equipe;

Inovação

A Infox entende que a inovação deve fazer parte do dia a dia da empresa, trazendo benefícios para a sociedade e para o mercado ao qual atuamos. Ao observar as novas tendências de mercado e evolução tecnológica, realizamos estudos e pesquisas para desenvolver soluções inovadoras que trazem resultados bastantes positivos para as empresas, mercado e pessoas que atendemos. Atavés desse projeto, conseguimos enriquecer ainda mais o conhecimento da nossa equipe, trazendo tecnologia de ponta ao nosso dia, e gerando novos desafios que obrigam os colaboradores a estimular a sua capacidade de auto desenvolvimento, criando equipes com bastante sinergia e com alto grau de criatividade e foco.

Política de Atendimento

Política de atendimento

Um dos pilares institucionais da Infox é atender exemplarmente os seus clientes. Por esse motivo, a empresa oferece o Portal Web. Nesse espaço virtual, o cliente pode abrir seus chamados e acompanhar o atendimento pela internet. Esse serviço foi criado com o objetivo de ampliar a qualidade, rapidez e eficácia do atendimento e como garantia de registro dos chamados efetuados.

Dessa forma, podemos garantir:

  • O atendimento e registro de todos os chamados;
  • A identificação dos chamados por meio de um número de protocolo;
  • A centralização da comunicação e a segurança das informações, pois somente requerentes autorizados pelo cliente poderão entrar em contato com a Central de Atendimento;
  • O envio automático das comunicações da Infox, o que permite obter o histórico completo da comunicação entre os analistas e o cliente.

O Portal do Cliente é o principal meio de comunicação. Nas comunicações por telefone, por sua vez, o analista transmitirá o número do protocolo do atendimento, que permitirá o acompanhamento pelo Portal Web. O principal objetivo do Atendimento ao Cliente é que nenhuma solicitação seja perdida ou não atendida. Possui também como função resolver, controlar e coordenar essas solicitações. Procura-se sua padronização para atender os clientes de maneira eficaz, visando sempre à agilidade, à produtividade e à satisfação.

Nossos objetivos de atendimento:

  • Apresentar o fluxo de atendimento;
  • Receber e gravar todos os chamados dos clientes, acompanhando as solicitações e reclamações;
  • Prover uma avaliação inicial das solicitações;
  • Definir prioridade, monitorar e controlar o ciclo de vida da solicitação;
  • Resolver e encerrar as solicitações com confirmação;
  • Manter os clientes informados sobre o progresso das suas requisições;
  • Identificar necessidades de treinamento dos clientes;
  • Contribuir na identificação de problemas encontrados no sistema.

Metodologias

Metodologia de Implantação

Com objetivo de termos os melhores resultados para o Cliente, a Infox implanta suas soluções com as seguintes etapas:

  • Treinamento (Objetivo): O treinamento tem por objetivo capacitar os usuários chaves a utilização do sistema, é dividido com as seguintes etapas.
    • Treinamento Teórico: Apresentação das funcionalidades do sistema conforme projeto do cliente.
    • Treinamento Prático: Após o treinamento teórico os usuários poderão realizar simulações breves para fixar o aprendizado.
  • Sala de Projeto (Objetivo): Realização de testes e simulações operacionais do sistema.
  • Parametrizações: Após o treinamento o usuário chave irá realizar as parametrizações no sistema para preparar o ambiente para o teste de aderência do sistema.
  • PTA (Plano de Testes e Aceite): Será descrito todas as atividades realizadas no setor e montado um plano de teste transferindo cada atividade para a planilha.
  • Teste de aderência do Sistema: Depois de descrita cada atividade serão realizado os testes e simulações das atividades descritas no sistema Foxwin-SGC.
  • Acompanhamento em produção: Início de operação haverá acompanhamento do consultor INFOX no cliente.

Metodologia de Desenvolvimento

Desde 2011, a Infox utiliza a metodologia Scrum, investindo em gerenciamento de projetos e desenvolvimento ágil das novas versões de software. O coordenador técnico define papéis a todos os envolvidos no projeto e as tarefas são repassadas a cada um. Atualmente, a complexidade dos softwares cresce constantemente, assim como a necessidade de os sistemas incorporarem diversas funcionalidades. Para conviver dentro dessa realidade, é preciso investir em metodologias de gerenciamento.

A Infox investe para ter agilidade no desenvolvimento de projetos e melhora o controle do planejamento estratégico, das técnicas e da qualidade do software. A vantagem para o cliente é oferecemos uma qualidade melhor na definição das funcionalidades e melhorias para cada versão das nossas soluções. O cliente percebe as diferenças na documentação e no planejamento das evoluções dos produtos.

Sustentabilidade

Sustentabilidade

Ciente de sua responsabilidade como agente participante e transformador da comunidade onde está inserida, a Infox desenvolve desde 2004, o programa Infox Cidadã. Através deste programa várias ações são executadas dentre as quais destacamos:

  • Lar Escola Monteiro Lobato Ação: Apadrinhamento da educação de crianças através de contribuições mensais. Instituição: Lar Escola Monteiro Lobato. Local: Sorocaba-SP.
  • Fundação Humberto de Campos Ação: Doação de computadores usados para montagem de salas de informática. Instituição: Fundação Humberto de Campos. Local: Sorocaba-SP.
  • Fundo municipal dos direitos da criança e do adolescente Ação: Repasse do imposto de renda pessoa jurídica. Instituição: Fundo municipal dos direitos da criança e do adolescente.

Parceiros

A Infox conta com o apoio tecnológico de grandes empresas para desenvolver os melhores produtos e oferecer serviços com excelência em Tecnologia da Informação para melhor atender você.

Verizon Terremark

TERREMARK | Nosso Data Center é TIER III que oferece uma alta disponibilidade, com redundância N+1, que significa um altíssimo alcance de confiabilidade,o que o diferencia de outros provedores/ hospedeiros. Todos os sistemas são redundantes: energia elétrica, refrigeração, combate a incêndios e segurança, garantindo o funcionamento ininterrupto do Data Center, mesmo em casos críticos, como racionamento de água e blackout, com equipe operacional de Suporte 24x7x365. A Terremark possui infra-estrutura estratégica em diversos locais do mundo. Com facilidade nos Estados Unidos (Florida, California e Virginia), Brasil (São Paulo), Espanha (Madrid). Sendo que cada um dos sites tem uma missão com redundância de energia, conectividade e segurança.

Oracle

ORACLE | Desde 1996, a Infox integra o Programa de Parceria da maior empresa de software para gerenciamento de Banco de Dados do mundo. Constantemente, as equipes técnica e comercial da Infox recebem treinamento para capacitação em vendas, configuração e desenvolvimento de aplicações do Banco de Dados Oracle.

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